segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Make marron metalizada #LUXO

Oie amores 
tudo bom?
entãooo hj eu resolvi fazer essa make na minha irmã , achei super linda
eu usei coisinhas bem baratinhas mas que são otimas , coisinhas bem basicas e bem facil de se fazer.
Essa make pode ser usada num evento a noite e é super basico.
vamos lá saber oq eu usei!

OLHOS: Corretivo Marcheti Nª02
Sombras: Marron claro e Marron escuro (ñ me lmebro a marca)
Iluminador: eu usei um perola
Rimel: AVON 24 K

vamos lá o passo a passo   hehe
 1ª: Passe o corretico em toda paupebra e espalhar!
 2ª Passe a sombra marron claro em toda a palpebra!
 3ª marque o concavo externo como marron escuro e esfume!
 4ª Passe a sombra perola rente a sobracelha!
 5ª passe o rilmel como tivesse fazendo um Z!
E ta pronto pra arrazar
Bom amores essa dica de make eu só fiz os olhos mesmo
mas fica criterio de vcs decidirem o baton e como fazer a pele
beijoooooooooooooos
comenten e até a proxima ^^

2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muito linda a make, ameiii... tudoooo oque vc faz é lindooo
    te amo morehhh

    ResponderExcluir